Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Com um pézinho na selva - Vendida


A estampa de oncinha é um luxo só ! Mas eu concordo que tem que se saber usar e ter estilo, tomando cuidado, principalmente com as misturas de estampas que você vai fazer.


Veja essas inspirações chiquérrimas:



Lindas, não?

Pra quem gosta da estampa, mas tem medo de errar ou parecer cafona, nada melhor que

um acessório ou um sapato, para dar aquele toque especial num look básico casual ou com um
vestido liso, para a balada:








Você sabia que essa estampa é usada nos sapatos desde os anos

50??? Pois é, mas naquela época as peles eram verdadeiras e hoje foram substituídas por tecidos sintéticos. (ainda bem!)

A dupla italiana Dolce & Gabbana vira e mexe faz uso da estampa de oncinha em sua col
eção de bolsas e sapatos.


Eu hoje estou me desfazendo desse lindo scarpin de oncinha, tamanho 35, marca Wolpco, usado só uma vez, nesses meus pés que resolveram crescer. Custou R$ 200 e está apenas R$ 50.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Gaby disse...

Eu queroo!! como faço??? bjs GABY

Maisa disse...

eu quero ! o cep é 41810815, e o email p acertarmos o pagamento é mai_guissoni@h..

Bazar Moda Minha e Sua disse...

Oi, tudo bem? Você aceita trocas? Dá uma olhadinha no meu blog e me diz se algo lhe interessa para trocarmos ... Aguardo resposta, tá? Julienne Aguirre.
bazarmodaminhaesua.blogspot.com
bazarmodaminhaesua@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Lindo, quanto é o frete 25635-401??
Aguardo!

Amigas Vendem Tudo disse...

R$ 12,60.

Ma disse...

Ja vendeu? Estou interessada neste e na botinha da Zara!!!

Amigas Vendem Tudo disse...

Oi Ma,
Esse já foi vendido, mas a botinha da Zara ainda está disponível.
Me manda um e-mail para amigasvendemtudo@gmail.com
Beijo

Bárbara Carvalho disse...

Olá, tudo bem?? adorei seu brechó :D
Vamos trocar links?
beijos,
Babi.

A venda Brechó
www.barbaraccarvalho.blogspot.com
ba.carvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário